sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mineira atrevida

Como mineira atrevida que sou,amante da culinária brasileira e mundial,não podia deixar de compartilhar com vocês essa incrível experiência que estou vivendo!

Estou no Canadá...nas terras congeladas do norte... (só que não!!!) pelo menos ainda não!
Vim estudar inglês e futuramente gastronomia!
Esse país e incrível,lindo e maravilhoso.
Super miscigenado,multicultural,em cada esquina encontra -se muçulmanos,católicos,protestantes,hindus... É gente do mundo todo,é comum andar pelas ruas e achar que se está na Índia,ou pegar um ônibus e só ter oriental.
Puxa vida já vi de tudo?
Ainda não,tenho muito o que desbravar!
O mais interessante nisso é que dizem as más línguas que o Canadá é um país sem cultura e tradições!Pois eu digo :
Enganam-se aqueles que acham que esse país não tem tradições!O Canadá é um país imenso composto de várias culturas,tem dois idiomas oficiais o inglês e o francês.A gastronomia é riquíssima,aqui se come de tudo,e essa história que poutine,uma espécie batata frita em gordura animal ou vegetal,coberta com molho gravy (molho à base de carne) e queijo (cheese curds), é o único prato canadense vai cair por terra ou por gelo sei lá...Vou mostrando aqui no In Brazilian Cuisine.
Pratos canadenses,chineses,filipinos,franceses e principalmente brasileiros.
Tudo pra vcs que gostam de desbravar!Esse é meu blog,caso alguém queira conhecer mais sobre culinária,cultura e curiosidades tai meu blog :

Nenhum comentário:

Postar um comentário